Fotos retiradas do weibo oficial do estúdio do Yixing.

Dia 2: Projetos
No segundo dia, vamos relembrar os três principais projetos do Yixing no ano de 2015: a criação do estúdio pessoal, o lançamento do livro autobiográfico e o evento de aniversário.

 

1) Estúdio pessoal
 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ No dia 8 de abril, foi anunciado que a SM abriu um estúdio pessoal para o Yixing na China. Com isso, Yixing ganhou o direito de gerenciar seus próprios negócios nas áreas de cinema, entretenimento e oportunidades na China, com todo o apoio da empresa SM Entertainment.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Essa foi a primeira vez que a SM deu esse privilégio a um artista chinês durante todos os seus 26 anos de existência. Apesar disso, Yixing continua participando das atividades como um membro do EXO e, como ele já afirmou diversas vezes, não pretende deixar o grupo, tal como já prometeu aos membros.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ A SM anunciou que sua decisão foi influenciada pela sinceridade e honestidade do Yixing, características que fizeram com que ele ganhasse a confiança da empresa. Assim, ela espera ter maior acesso ao mercado chinês.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Além disso, em entrevista para a Tencent, o CEO Kim Youngmin afirmou que a criação do estúdio era algo que já havia sido planejado e estava dentro dos contratos dele com a empresa.

 

studio

09.11.15 – Atualização do Weibo do estúdio do Yixing.

 

2) Livro autobiográfico

 

Capa 1

 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Ainda em setembro, foi anunciado através do Weibo do estúdio do Yixing que ele lançaria uma autobiografia. O livro, que foi lançado oficialmente no dia 07 de outubro, faz parte de umas das surpresas preparadas para seu aniversário de 24 anos. Além disso, Yixing disse em seu Weibo que o livro pode ser considerado uma resposta a todas as cartas de fãs que já recebeu.

 

Recorde

 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ A pré-venda da edição limitada da autobiografia foi ocorreu durante 24 minutos no dia 17 de setembro, quebrando todos os recordes do site DangDang! Durante os 24 minutos, 68.537 cópias foram vendidas. São cerca de 50 livros comprados por segundo!

 

foto02

 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Vocês podem ler o prefácio da autobiografia aqui e ver a tradução dos títulos dos capítulos aqui. As scans das fotos que estão no livro já se encontram na nossa galeria.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Como já dissemos, nossa equipe não tem permissão para traduzir o livro para o português, mas ele se encontra disponível em inglês para a leitura.

 

 

3) Evento de aniversário

 

ois

 

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Em seu aniversário, no dia 7 de outubro, Yixing preparou um fanmeeting especial para os fãs em Xangai. Ele escreveu que o fanmeeting seria o “renascer” da música, pois apresentaria músicas que havia perdido com o seu USB em meados de 2015.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Yixing ensaiou até de madrugada para que tudo ficasse perfeito para o evento. Ele performou algumas de suas composições originais e interagiu com os fãs. Os membros do EXO gravaram um vídeo desejando feliz aniversário a ele, que foi exibido durante o fanmeeting.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Depois do evento, ele publicou fotos do oceano lilás das Xingmis em seu Weibo e Instagram, agradecendo aos fãs que foram ao evento e aos que não puderam ir também!
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ Vocês podem conferir o photoshoot para o evento em nossa galeria, bem como as fotos tiradas pelos fãs no dia.
O fansite IsSing-Garden disponibilizou uma fancam completa do evento.

 

♡ Bônus: Fancams das performances do Yixing no evento de aniversário ♡

 

• I’m coming + I’m LAY

 

 

• Beautiful Day

 

 

 

 

• MYM:

 

 

 

 

• You Are My Love

 

 

 

• Alone

 

 

 

• VCR + Y I X I N G

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.