Fotos retiradas do weibo oficial do estúdio do Yixing.

Dia 5: Perfomances solo do Yixing em 2015
 

Esse foi, definitivamente, um dos dias preferidos que nossos adms da LayBrazil gostaram de fazer. Afinal, para um Lay Biased, quem não gosta de ver suas performances solo e ouvir sua voz por mais de 3 minutos? Esse ano, graças à oportunidade da criação do estúdio pessoal, como já citamos anteriormente diversas vezes, Yixing conseguiu realizar várias performances solo em vários tipos de lugares. Confira, abaixo, fancams e vídeos oficiais de diversos momentos que nosso querido Xing nos deixou chorando de orgulho:

 

Começamos o ano, no dia 3 de março, com o Yixing indo ao programa Happy camp – famoso programa de variedade chinês. Durante o programa, ele foi desafiado a dançar em cima de algumas pedras! Mesmo sentindo dores e com toda a dificuldade que aquele desafio tinha, fomos capazes de vê-lo performar uma coreografia bem legal! (Depois, os MCs pedem para que ele dançasse os mesmos passos de antes mas fora da passarela com as pedras!)

 

 

Mas foi no segundo semestre de 2015 que as coisas começaram a acontecer! Em setembro, Lay participou de um programa chinês chamado “Take You To See Him”, onde ele nos mostrou vários talentos que tem.

 

Cut do Lay tocando Hulusi:

 

 


Cut do Lay tocando piano:

 


Cut do Lay dançando:

 

Incrível, né?

 

Outubro foi um mês abençoado aos Xingmis do mundo todo! Aniversário do Yixing, lançamento de sua autobiografia, fanmeeting de aniversário, performance no NBA Global Games…

 

No dia 7 de Outubro, dia de seu aniversário de 24 anos, Yixing promoveu, em Shanghai, um fanmeeting com seus fãs. Confira as músicas performadas:

 


Intro + I’m Lay

 


A Beautiful Day

 


MYM

 


One Person

 


You Are My Love

 


Y I X I N G

 

Já no NBA Global Games, que ocorreu no dia 14 de Outubro em Shanghai, Yixing performou duas músicas: I’m Lay e Dancing Young (Y.I.X.I.N.G)! Ambas foram adaptadas com muitos dance breaks e com direito a vários dançarinos realizando a coreografia junto com o Yixing!

 


Confira completo aqui:

 

Novembro também foi um mês bastante especial na vida do Yixing!
Ele performou a música “A Beautiful Day” em sua segunda participação solo no programa Happy Camp!

 

 

Outra performance de Yixing, e uma das mais importantes, foi quando ele cantou o hino nacional chinês em uma partida premilimar da Copa do Mundo entre China e Butão! Confira:

 

 

Dezembro começou com a linda performance da música “Alone/One Person” no Lily Awards:

 

 

Para encerrar o ano com chave de ouro, Lay apresentou as músicas Y.I.X.I.N.G e MYM no especial de ano novo da Dragon TV!

 

 

Ele também se apresentou ao lado da famosa atriz Zhao Li Ying!

 

 

Esperamos que tenham curtido cada performance do Yixing neste ano. Que em 2016, muitas outras possibilidades possam vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.