LAYBRAZIL.COMPRIMEIRA FANBASE BRASILEIRA DEDICADA AO LAY DO EXO.

O papel de Yixing é nada mais do que a função original do EXO-M, promover na China. Porém, além de servir como ponte entre a SM na Coreia e na China e fazer do EXO um nome mais conhecido entre os jovens, ele acabou também limpando o nome do EXO e da SM para aqueles que já conheciam.

Afinal, ter três membros chineses saindo de um grupo e com processo judicial sendo jogado na mesa, não pode significar coisa boa.

 

A um tempo, um comentário em uma rede social de uma Xingmi chinesa chamou a atenção do fandom e se espalhou pelo twitter, trouxemos a tradução para vocês:

 

Eu sou da China continental. Tenho visto muita gente perguntando sobre o Yixing em todo vídeo que ele não aparece com o grupo, eu gostaria de dizer algo sobre a agenda do Yixing na China.

 

Não é apenas a carreira solo dele, também é uma janela e uma ponte para a SM e o EXO na China. Vocês realmente não sabem a importância do mercado Chinês para a SM e EXO? Vocês não sabem que o EXO-M ainda existe (Xiumin e Chen agora não são diferentes do EXO-K, certo?) e o Yixing é o único mantendo a China line da SM, certo? Os fãs dos 3 ex-membros e o time PR espalharam várias versões de rumores e arruinaram a reputação da SM e EXO na China.

 

Por muito tempo entre 2013-2015, o público chinês foi enganado por rumores e mentiras e odiaram o EXO, SM e se recusavam a aceitar esse grupo de K-pop. Se alguém pesquisasse EXO no baidu em 2015 ou antes, muitas informações eram falsas/exageradas e 90% dos comentários dos netizen eram negativos. Contudo Yixing mudou o mal-entendido e preconceito da nação toda com o EXO no GO FIGHTING (programa de entretenimento), através da sua imagem de “carneirinho”, suas doações, suas músicas solo chinesas, sua imagem positiva e atitudes em público, e sua atuação nos Dramas. A situação ruim começou a melhorar a partir do último trimestre de 2015 (depois da primeira temporada do GO Fighting).

Eu mesma estou dentro da grande quantidade de pessoas que se tornou fã do Yixing depois de assistir ao Go Fighting, que começou a mudar nossa má impressão com relação ao EXO e então passamos a prestar atenção nas músicas do EXO e nos outros membros.
Antes de conhecer Lay, eu não tinha interesse em K-pop, mas agora têm várias músicas do EXO e de K-pop no meu celular. Eu até assisti o filme do Chanyeol! Agora estou ansiosa para ver o drama chinês do Sehun em 2017!

 

E o mais importante, estou aqui para assistir uma performance sem o Lay, por amar muito o Lay amo seus irmãos também! Eu juro que essa é uma grande chance para o EXO, para os membros, SM, para a indústria do K-pop e a comunicação e desenvolvimento musical tanto da China quanto da Coréia. Por que a SM apoia todos os compromissos do Yixing na China e permite que ele não atenda à algumas atividades em grupo? Porque toda ausência atual do Yixing têm uma razão com a permissão da SM, chamada “localização estratégica na China.

 

Além disso, todos nós conhecemos a SM Entertainment.
Uma empresa daquele porte e de tamanha ambição, jamais investiria tão pesado em um artista chinês se ele não estivesse trazendo resultados.

E esse resultado que ela tanto quer é lucro.

 

___________________

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *