LAYBRAZIL.COMPRIMEIRA FANBASE BRASILEIRA DEDICADA AO LAY DO EXO.

Lose Control é o primeiro mini-álbum do cantor, ator e dançarino chinês LAY (Zhang Yixing).
O mini-álbum, lançado no dia 28 de Outubro de 2016, marca a estreia de Lay como artista solo, depois de estrear como membro do grupo EXO, em 2012.  O álbum apresenta seis faixas no total, incluindo os dois singles “what U need?” e “Lose Control“.

Em 21 de setembro de 2016, foi anunciado que Lay iria lançar seu primeiro álbum solo em outubro.

O single “what U need?” foi lançado em 7 de outubro como um presente de aniversário para seus fãs.  A canção alcançou o número um no gráfico musical Alibaba em tempo real na China.  O single e vídeo musical apareceram no topo das paradas musicais na China, Hong Kong, Japão, Malásia, Tailândia, Reino Unido, Turquia, Canadá e Estados Unidos.

 

Em 21 de outubro, foi revelado que Lay iria lançar seu primeiro mini-álbum Lose Control em 28 de outubro, na Coreia do Sul e China e que o álbum seria composto de 6 faixas chinesas. Lay participou pessoalmente na composição, arranjo e escrita das letras de todas as músicas.


• FAIXAS

1. Lose Control

2. what U need?

3. Tonight

4. MYM

5. MYM (versão acústica)

6. Relax

 

• VENDAS

Lose Control quebrou o recorde na Coréia do Sul de maior venda para um artista solo, com a pré-venda superando 200.000 cópias. Isso causou uma falta no estoque e  nem todos os pedidos feitos puderam ser cumpridos no primeiro dia.
O álbum físico vendeu mais de 50.000 cópias por dia depois de seu lançamento, quebrando recordes de artistas solo na Coréia. Além do recorde de maior número de vendas de álbuns físicos para um artista solo, ele também conquistou a maior primeira semana de vendas por um artista solo, chegando a vender 125.000 em 7 dias.

 

Digitalmente, mais de 1.000.000 de cópias  foram vendidas no site de compra/donwload de música chinesa, Xiami.  Lose Control quebrou sete dos oito Guinness World Records no YinYueTai China Weekly Charts.

 

O álbum vendeu 260.000 cópias físicas em 2016. Tornou-se o mais vendido por um artista solo na história do Gaon Chart, com 274.238 cópias e também o  mais vendido por um artista solo no Hanteo charts , com mais de 250.000 cópias.

 

• PRÊMIOS e RECORDES
→ Maior número de vendas registradas no primeiro dia para um álbum solo na Coreia
→ Maior número de vendas registradas na primeira semana para um álbum solo na Coreia
→ Recorde de álbum solo mais vendido nos charts HANTEO e Gaon
→ Venda de álbum e recorde de #1 nos charts de tempo real, semanal e anual da YINYUETAI
→ Posição mais alta conquistada por um chinês no ITunes Album Chart
→ Álbum do ano no 5th YinYueTai VChart Awards

 

• DETALHES DO ÁLBUM FÍSICO

Quer saber onde comprar um LOSE CONTROL? A LAYBRAZIL fez uma listinha com algumas lojas. Clique aqui. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *